Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu e Região
Seja muito bem-vindo ao nosso site  • 

Notícias - Destaques

Sindicato dos Metalúrgicos e Hospital das Clínicas de Botucatu estabelecem parceria
27/03/2024

 

Nesta terça-feira (26), representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu se reuniram com membros da equipe de Imprensa e Eventos do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu. Na pauta, entre outros temas, estava a celebração de uma parceria entre Sindicato e Hospital para incrementar a área social da instituição de saúde.

            A reunião teve como intuito discutir melhorias e otimizar algumas importantes ações já realizadas pela equipe do HC em sua parte social. Entre elas, estão iniciativas como as quatros Casas de Apoio mantidas pela Unesp e o setor de Oncologia do Hospital.

Locais como os supracitados já possuem grande apoio por parte da sociedade e, a partir da reunião realizada nesta semana, receberão ainda mais esforços, agora encaminhados diretamente pelo Sindicato dos Metalúrgicos e seus associados.

Mais detalhes e informações sobre a parceria firmada entre o Hospital das Clínicas de Botucatu e o Sindicato poderão ser encontradas em matérias no portal do Sindicato e na live em comemoração ao Dia do Trabalhador, que será realizada no dia 01 de maio. Nesta transmissão, a equipe do marketing do HC participará com maiores explicações sobre essa parceria e quais benefícios ela trará para a população botucatuense.


Veja outras informações
Acesse as nossas Redes Sociais Facebook Instagram

R. Rodrigues Cesar, 422 - Vila dos Lavradores - Botucatu / SP

Telefones: (14) 3882-1981 / (14) 3882-1895 / (14) 99766-6655 / (14) 99655-23881
E-mails: adm.smetal@gmail.com / coordenacaoadm.smetal@gmail.com / organizacao.smetal@gmail.com