Pensando cada vez mais na qualidade de vida de seus associados e dependentes, o Sindicato dos Metalúrgicos anuncia mais um importante benefício na área da saúde e do bem-estar. A partir do mês de julho, os associados poderão contar com atendimentos gratuitos de estética e cuidados pessoais, reforçando o compromisso da entidade em oferecer vantagens que fazem a diferença no dia a dia das famílias metalúrgicas.
Os novos serviços disponibilizados são:
Cada associado e dependente terá direito a realizar um atendimento por mês, sem nenhum custo, proporcionando mais acesso aos cuidados com a saúde, autoestima e bem-estar.
Os atendimentos terão vagas mediante agendamento prévio. A agenda para os procedimentos do dia 02 de julho será aberta em 25 de junho. O Sindicato informa ainda que os agendamentos serão sempre liberados na semana anterior à data de cada atendimento.
Para realizar o agendamento, basta entrar em contato pelo WhatsApp: